quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma nova MARCA para falar sobre Diálogo&Desenvolvimento!!!

Olá! É hora de dar VOZ às PESSOAS!!!
No mês de aniversário, finalmente vamos explicar o que muita gente já vinha percebendo neste últimos meses!
Para todos os que acompanham de perto a trajetória destes cinco anos de estrada, sabem que o nome AtoCorp se fortaleceu no mercado, como sinônimo de criatividade e soluções, no mínimo, inventivas!!! (hahaha)
A criatividade sempre foi a característica mais forte de nosso trabalho. Da maneira como abordar os temas, até na aplicação de novas ferramentas e conceitos. Tudo isso foi determinante para que em cinco anos nosso próprio método, as Intervenções Apreciativas, passassem por diversas transformações, aperfeiçoamentos!
Nossa marca também precisou evoluir! As "máscaras do teatro", da primeira versão até uma terceira geração, foram substituídas por um chapéu de três cores, símbolo do "lúdico", da ideia de jogo ("brincadeira séria"), resgate de nossos Três Pilares: a Linguagem Lúdica, a Visão Apreciativa e os Modelos Assertivos.
Entretanto, com o tempo, descobrimos que podíamos ir além do que aprendemos a chamar de "treinamento". E precisávamos, pois as pessoas nas intervenções, cada vez mais, demonstravam um potencial fascinante, cheias de história, de conhecimento e lições que podiam, e deviam, ser compartilhadas.
Hoje, já não chamamos as pessoas de "público", mas de participantes! Tornaram-se protagonistas em nosso modelo de trabalho e nos processos de aprendizagem!
Por este motivo que, 2010 foi escolhido como o ano da ReSSignificação, do modelo de trabalho e da marca, para algo que representasse aquilo que, de fato, nós fazemos.
Bem vindos à nova geração do método, da marca e do mercado de atuação da AtoCorp.
Veja o significado da marca e do que é provocar as pessoas para o...
D i á l o g o & D e s e n v o l v i m e n t o ! ! !



A essência do modelo de Diálogo&Desenvolvimento se baseia em colocar as PESSOAS no centro do processo de aprendizagem, através do Diálogo, do incentivo à Inovação e da Valorização de cada nova ideia!

Faça parte da mudança! Vamos transformar o ambiente de aprendizagem através do DIÁLOGO!


Rafael,
acreditando que o potencial humano precisa, apreciativamente, ser melhor explorado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário