segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Projetos que nos INSPIRAM!

Nossa última postagem foi em outubro, eu sei! Mas, verdade seja dita, o tempo tem sido escasso por aqui!
Todo final de ano tem suas surpresas... São projetos de última hora, integrações de equipes para ativação de campanhas, ou simplesmente para resgatar os melhores momentos do ano! Tudo sempre para "daqui dois dias"! (risos)
Mas é no meio de todos esse "caos criativo" que surgem nossas melhores "pérolas"... Pequenas inspirações que mudam nossos caminhos e transformam nosso futuro!
Gostamos muito de uma reflexão, recorrentemente usada em nossas intervenções, que diz o seguinte:


"A maior recompensa para o trabalho de uma pessoa não é o que ela recebe por ele, mas o que ela se torna através dele."



A frase é de John Ruskin, e representa a essência do que tem sido 2010 para nós!
Trabalhamos com nossa criatividade para desenvolver novas formas de abordar temas e conteúdos, de maneira a construir conhecimento junto aos participantes. Porém, sempre reforçamos a ideia de que o processo de aprendizagem pela Intervenção Apreciativa funciona como um diálogo... uma "via de mão dupla"...
Prova disso é de que nós aprendemos tanto com as intervenções quanto àqueles que vêm experimentar este novo jeito de cocriar, de integrar e crescer!
Vamos entrar na época dos Laboratórios de Intervenções. Neste período serão desenvolvidos os nos Perfis Lúdicos e Conceitos Relacionais... novas formas de abordar conteúdos e explorar os potenciais das equipes de nossos clientes e parceiros!
Convidamos você a também fazer parte desse movimento criativo. Envie por e-mail, ou comente aqui no blog, quais seus desafios, os temas mais complexos, ou suas ideias de como transmitir determinados conteúdos... Tudo isso nos servirá de inspiração!!!
E àqueles que fizeram conosco a jornada que foi 2010, nosso muito OBRIGADO!!! Vocês foram nossa inspiração para cada ideia e intervenção de sucesso!


Vocês são EXTRAordinários!!!


Rafael,
inspirando-se cada dia naquilo que realmente importa: as PESSOAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário